Tuesday, January 31, 2017

My Summer Car - Montando a suspensão e deu merda! #2

Fala galerinha do youtube, tudo tranquilo com vocês? To aqui hoje no My Summer Car, nesse vídeo fui montar a suspensão do carro, e não achei na onde ia 1 peça e não consegui montar a mola traseira, mas no próximo vídeo a suspensão vai estar completa e vou preparar o carro para receber o motor, deixa o like e se inscreve no canal, é nois. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ║█║▌█║▌█║▌█║▌█▌█║ Descrição █║▌█║▌█║▌█║▌█║▌█║▌ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ G2A.COM Fã page G2A: https://www.facebook.com/G2AcomPortugal/?fref=ts SITE/LOJA G2A: https://www.g2a.com/r/atola-o-play Você que não é inscrito, inscreva-se já, tem muita novidade por vim :) Like se você gostou e quer ajudar, Obrigado!!!! Avalie meu trabalho, Inscreva-se e Comente os meus Vídeos, Eu Agradeço muito ^^ Obrigado por assistir! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ █║▌█║▌█▌█║▌█▌ Minhas configurações █║▌█║▌█║▌█║▌█ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Placa de Video ↣ GeForce GTX 750 TI 2GB Processador ↣ Intel(R) Core(TM) i3 CPU 540 @ 3.07Ghz Memoria RAM ↣ 8 GB Sistema Operacional ↣ Windows 7 Steam ↣ Felipinhoow

No comments:

Post a Comment